Contentamento

"Melhor é contentar-se com o que os olhos vêem do que sonhar com o que se deseja". Eclesiastes 6:9

Oi gente! Que tal abrirem a página de moldes acima?! Postei alguns para vocês...Abreijos!!!

                                        Lembrancinhas para encontro de casais e dia dos namorados
                                             Casalzinho imã de geladeira


                          Porta retrato com imã. Pode ser feito também com suporte atrás.


                           cestinha porta bombom, pode usar como centro de mesa

                                                         Frente e verso
                                       Porta guardanapo (foto abaixo mostra o verso)
                                            Parte de trás do porta guardanapo 




 Fiz esta "chefe de cozinha" para uma cliente que se mudou de endereço e queria oferecer
um lembrancinha para os novos vizinhos do prédio.
Legal, né?!
 
 Este modelinho lindo é do blog Atelie Crys Art´s
uma boa sugestão para o dia das mães também...

10 comentários:

Ana Maria disse...

Amei tudo, parabéns, tudo muito lindo. Beijos.

Anônimo disse...

Olá prima!
seu blog está muito lindo!
parabens pela sua criatividade, isto é dom de Deus!
bjos...
Arlete

Bety disse...

Olá querida!
Amei seu cantinho que lindo esses modelinhos de lebrançinhas!!!
Super criativo!
Já estou te seguindo...
passa lá no meu cantinho e se gostar me siga também, ok?!
Deus abençõe cada dia mais essa mãos criadas por Ele!!!
Bjos...

Marcella's Artesanatos disse...

ola querida,
tem selinho no meu blog para vc
beijos
Marcella

Michelly Ribeiro disse...

Seus trabalhos estão muito bonitos qt criatividade e talento ein...
Já estou lhe seguindo, e gostaria de te dar um selinho meu...
é presente p/ minhas seguidoras...
Bjkas!

Prática e Criativa disse...

Quanta coisa fofa, Raquel... Parabéns!!
Bjos

http://praticaecriativa.blogspot.com

Geraldinha disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!! Seus trabalhos são lindo!

Geraldinha disse...

Parabéns Raquel!!!! Lindos seus trabalhos.Amei!!!!!!!!!

FLÁVIA NAVARRO. disse...

OLÁ RAQUEL LINDO OS SEUS TRABALHOS E GOSTARIA DE SABER SE VC FORNECE, OU VENDE O MOLDE DO PORTA GUARDANAPO DE CORAÇÃO, É QUE TEREMOS UM ENCONTRO DE CASAL NA MINHA IGREJA, E GOSTARÍAMOS DE FAZER ESSE MODELO, TEM COMO VC FORNECER OU NOS VENDER O MOLDE. DESDE JÁ AGRACEMOS, MEU NOME É FLÁVIA E SOU DE BRASÍLIA DA IGREJA CASA DA BÊNÇÃO. MEU EMAIL É niloflavia@ibest.com.br. BJOS E QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE. A PAZ.

FLÁVIA NAVARRO. disse...

OLÁ RAQUEL SOU FLÁVIA DE BRASÍLIA, SOU EVANGÉLICA E TEREMOS UM ENCONTRO DE CASAIS, E GOSTARIA DE SABER SE VC PODERIA FORNECER OU VENDER O MOLDE DO PORTA GUARDANAPO DE CORAÇÃO COM AS POMBAS. MEU EMAIL É niloflavia@ibest.com.br. AGUARDO SUA RESPOSTA. BJOS. A PAZ, QUE DEUS A ABENÇÕE HOJE E SEMPRE.